É junho, tempo de frio e hora de providenciar roupas de inverno infantil. Porém, quanto antes pudermos preencher o guarda roupas das crianças com casacos, boleros, sobretudos e outros itens importantes para a assegurar a devida proteção contra o frio, melhor será. É fato que vivemos onde o clima oscila drasticamente, de um dia para o outro. Às vezes, em um mesmo dia, vemos o tempo esquentar ou esfriar muito rapidamente. As estações do ano já não estão mais tão bem definidas como antigamente, e somos pegos de surpresa com a queda repentina de temperaturas.

 

 

Em certas regiões do país, o inverno é rigoroso o suficiente para causar geadas ou neves, principalmente em áreas serranas. Em outros locais, como em São Paulo por exemplo, o frio é extremo o suficiente para fazer com que as crianças adquiram resfriados facilmente. Então, nada melhor que vestir nossos filhos na moda, com roupas de inverno infantil modernas, confortáveis, estilosas e, se possível, sob medida. As roupas de inverno infantil adquiridas aqui, na Internet, estão disponíveis em modelagens personalizados, onde você pode fazer uma encomenda e citar as medidas de sua menina.

A partir daí, você receberá roupinhas perfeitamente adequadas ao biotipo da criança, o que é uma facilidade muito bem-vinda nos dias de hoje, onde temos pouco tempo disponível para andar de loja em loja, em busca de roupas infantis de inverno no tamanho que consideramos apropriado. Um fator importante que você deve considerar ao comprar roupas de inverno infantil é a facilidade de se vestir ou retirar as roupas do bebê ou da criança. Isso é fundamental e mais importante do que o aspecto estético. Abaixo, exibimos dois belos conjuntos, com casaco, blusa e saia nas cores marrom e rosa. A primeira peça pode ser utilizada, inclusive, na tradicional festa marrom e rosa.

 

Este fato é suficiente para concluir se vale a pena ou não levar uma peça de roupa para criança. Alguns casacos infantis são tão complicados de vestir a ponto de fazer-nos concluir que o investimento não compensa. Os pais e mães de hoje em dia querem praticidade e comodidade, e isso leva-nos a necessidade de entender certas nuances ou particularidades inerentes aos produtos de vestuário infantil.

As roupas de inverno infantil importadas

Outro ponto essencial nas roupas de inverno infantil é a qualidade do tecido. Os conhecidos tecidos de plush são ótimos para casacos infantis e casacos de bebê, mas você também terá à disposição belos casacos confeccionados em algodão, boleros de tricoline e sobretudos elegantes para usar em festas e ocasiões especiais. Como sugestão, deixe as peças de moleton para usar em casa, no ambiente doméstico.

Embora sejam peças bonitas, elas talvez não sejam ideais no uso em ocasiões formais. Para festas infantis de meninas, como no caso da festa marrom e rosa infantil - já amplamente conhecida entre as famílias brasileiras -  utilize um vestido infantil em conjunto com um bolero. O vestido infantil não precisa ter mangas compridas, pois nesse caso ele somente seria adequado na época do frio, e você quer aproveitar o vestido de bebê em qualquer estação. Com o bolero infantil, você terá uma peça versátil, fácil de usar e de armazenar, e que pode ser utilizada tanto no inverno como até mesmo no verão. As roupas de inverno infantil para bebês merecem atenção especial. Os bebês são sensíveis a tecidos sintéticos.

Por isso, examine a constituição das roupas de inverno e o material com o qual as roupas são confeccionadas, para evitar adquirir peças que não sejam toleradas por sua bebê. Lembre-se de pensar em comprar roupas de inverno infantil adequadas para uma festa ou evento especial. Estas roupinhas também são ótimos presentes para a nova mamãe e papai. Comprar roupas de inverno infantil não tem de ser uma missão difícil, desde que você comece sua procura na Internet. Roupas de inverno infantil podem ser adquiridas online em sites especializados em confecção infantil.

Há também grande variedade de roupas de inverno infantil provenientes do exterior, desenvolvidas por ateliês e profissionais experientes na área da moda infantil feminina, incluindo famosos estilistas, que trabalham pensando no conforto e na boa apresentação das crianças junto ao seu círculo de convívio social. Em marcas como Bonnie Jean, H&M e Zara, encontramos lindos casacos e sobretudos infantil, que raramente podem ser encontrados no Brasil, a não ser em algumas boutiques infantis e shoppings, por preços relativamente altos.

Mas a grande qualidade destas peças condiz com seus respectivos valores, pois tratam-se de roupas com boa espessura e revestimento apropriado para o frio extremo. O acabamento dos casacos infantis é um aspecto fundamental no vestuário de inverno para crianças, pois o casaco deve ser revestido com materiais anti-alérgicos visando proporcionar conforto à criança, e ser confeccionado a partir de tecidos com boa espessura, gerando o calor necessário que garantirá proteção no inverno.

Roupas de inverno infantil para meninas

Roupas de inverno infantil representam investimentos relativamente altos, não pelo preço das peças individualmente, mas devido ao fato de que os pais são propensos a comprar muitos itens, simplesmente pelo amor, carinho e zêlo em relação a seus filhos presentes. No caso de bebês recém-nascidos, as roupas de inverno infantil devem ser feitas especialmente a partir de tecidos macios, suaves para a pele delicada de seu bebê.

Comprar roupas de bebê recém-nascido para o inverno é muito importante, porque as roupas serão os itens que mais tempo permanecerão em contato com a pele do bebê. Fique longe de roupas de inverno infantil ou de bebê recém-nascidos as quais tenham muitos botões. Isso pode gerar certos riscos para o seu próprio filho, e traz também uma dificuldade adicional no ato de vestir ou remover as roupas de bebê.

Ainda que comprar roupas de bebê recém-nascido seja considerada uma tarefa tediosa para muitas pessoas, é sempre um deleite para os pais vestir seu pequeno bebê com alegria, escolhendo peças bonitas e com o aspecto mais adorável possível. Roupas de bebê recém-nascido e roupas de inverno infantil, de uma maneira geral, são itens de primeira necessidade considerados caros, dada a duração do tempo que o bebê pode usá-los e a quantidade de material que é preciso para fazê-los, além da espécie destes materiais, como é o caso do algodão, que depende de fatores ligados a sazonalidade. Como um pai ou mãe novato, você pode não ter o conhecimento ou experiência necessária para entender exatamente o que é necessário para o seu bebê recém-nascido. Então, a dica é participar de comunidades virtuais e redes sociais, buscando trocar experiências e fazer novas amizades com outras mamães, as quais na maioria das vezes estarão dispostas a dar conselhos úteis e orientações relevantes para os cuidados básicos relacionados a roupas de inverno infantil e roupas em geral para crianças. Então, você já sabe onde encontrar belíssimas peças de vestidos e roupas infantil feminina para o inverno. Basta visitar o site roupinhasdebebe.org.

 

Exibições: 8435

Tags: casaco infantil, casacos infantil, moda infantil feminina, moda infantil inverno, moda inverno infantil, roupas de inverno infantil, roupas infantil feminina, sobretudo infantil, sobretudos infantil

Comentar

Você precisa ser um membro de My Fashion Bubbles para adicionar comentários!

Entrar em My Fashion Bubbles

Comentário de Surpresa Bartolomeu em 21 junho 2012 às 14:29

Me envia o endereco e se possivel por favor.

Comentário de Surpresa Bartolomeu em 21 junho 2012 às 14:27

Aonde posso comprar essa roupa infantil e muito linda, em que pais voces estao?

© 2014   Criado por eddie.

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço